Ícone do site Liga Paulista de Automobilismo

ECPA de Velocidade inicia segunda metade do campeonato

????????????????????????????????????

Depois de uma folga para a disputa das 100 Milhas Piracicaba, as competições automobilísticas voltam com força total no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo, com a disputa da Copa ECPA de Velocidade.

As provas da quinta etapa do certame, que marcam o início da segunda metade da temporada, estão marcadas para primeiro fim de semana de setembro, nas categorias Marcas e Pilotos, Clássicos e Fórmula Vee. A programação começa na sexta-feira (2), mas as corridas serão todas disputadas no sábado (3).

Track Day

No domingo (4), o autódromo está reservado para a prática de Track Day. Essa será a nona edição do evento nesta temporada e reunirá apaixonados por velocidade.

O Track Day é um evento em que não são apenas os pilotos profissionais que têm seu espaço no autódromo do ECPA e sim aqueles que desejam acelerar e um autódromo, mas com total segurança. A realização é do portal eletrônico Crazy for Auto, especializado em carros de alta performance.

Os participantes terão cronometragem, aluguel de carro de corrida para os interessados e personal coaching. Como premiação, haverá troféus de participação para os três melhores tempos de cada categoria.

Serviço

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174. Informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br

____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

contato@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Sair da versão mobile